CRITÉRIOS PARA PREMIAÇÕES DO BABA 40s DE OURO.
As premiações serão entregues na festa de fim de ano, que acontecerá em dezembro, e tem como objetivo incentivar uma participação mais ativa e disciplinar, dos associados, no baba durante o ano.
ARTILHEIRO - Prêmio: Um troféu.
- Critério: Atleta que obtiver o maior número de gols marcados durante o ano.
OBSERVAÇÃO: Em caso de empate, os atletas empatados serão premiados.
VICE-ARTILHEIRO - Prêmio: Um troféu.
- Critério: Atleta que obtiver o segundo maior número de gols marcados durante o ano.
OBSERVAÇÃO: Em caso de empate, os atletas empatados serão premiados.
MELHOR GOLEIRO - Prêmio: Um troféu.
- Critério: Atleta goleiro com seis meses ou mais de associação, que durante o ano tenha participado de no mínimo 60% (sessenta por cento) dos babas disputados, e obtiver a menor média de gols sofridos, levando-se em conta o número de gols sofridos dividido pela quantidade de babas disputados de cada um.
OBSERVAÇÃO: Em caso de empate, os atletas goleiros empatados serão premiados.
ATLETA MAIS DISCIPLINADO - Prêmio: Uma medalha de ouro.
- Critério: Atleta com seis meses ou mais de associação, que durante o ano tenha participado de no mínimo 60% (sessenta por cento) dos babas disputados, e só tenha recebido no máximo 2(dois) cartões amarelos, ou 1(um) azul.
ATLETA MAIS PRESENTE - Prêmio: Uma medalha de prata.
- Critério: Atleta com seis meses ou mais de associação, que durante o ano tenha participado de no mínimo 80% (oitenta por cento) dos babas disputados.
HOMENAGENS – Premiação para pessoas físicas ou jurídicas que colaboraram durante o ano com o baba, e outras que venham a ser decididas pela comissão.
Salvador, 19 de janeiro de 2019.