Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 3.7/5 (90 votos)


ONLINE
1





Partilhe esta Página






Regras para jogos
Regras para jogos

REGRAS PARA JOGOS AMISTOSOS DO BABA 40s DE OURO

1 – O material para jogos amistosos é composto de:

  • Conjunto do atleta goleiro > camisa de manga longa ou curta, short ou calça, e pares de meiões;
  • Conjunto do atleta de linha > camisa de manga curta, short, e pares de meiões;
  • Acessórios e materiais > faixa de capitão; cronômetro; cartões, sendo um amarelo e um vermelho; apito; sacola para guarda e locomoção (cartões, apito e faixa de capitão); bandeirinhas para os auxiliares; rede para campo oficial, bolas para campo oficial, sacola para transportar o uniforme e sacola para transportar a rede e as bolas.

2 – Para participar dos jogos amistosos os atletas deverão:

  1. Estar adimplente com o baba;
  2. Estar com chuteira (calçado) para o evento;
  3. Estar uniformizado com a vestimenta de apresentação da equipe, e a sacola padronizada do baba.
  4. Não estar suspenso (caso esteja, a comissão do baba analisará se o mesmo poderá ou não participar).
  5. Ter uma frequência mínima de 40% (quarenta por cento) nos babas, contados a partir da sua associação. (caso não tenha o percentual exigido, a comissão do baba analisará o motivo e decidirá se o mesmo poderá ou não participar e, em caso se aprovação e tendo vagas disponíveis, o mesmo iniciará o jogo no banco de reservas).

OBS: O número máximo de atletas selecionados para o jogo será de 22(vinte e dois), sendo 2(dois) para o gol e 20(vinte) para as outras posições.

3 – As mesmas regras do baba serão válidas para os jogos amistosos, salientando que as expulsões que ocorrerem durante os jogos serão cumpridos nos jogos amistosos seguintes, não tendo relação com os babas, e as quais serão analisadas pela comissão para decidir sobre a validade da mesma.

4 – A escalação da equipe nos jogos amistosos será feita pelo técnico, que terá um auxiliar técnico, e os atletas deverão acatar todas as ordens e escolhas do mesmo, caso contrário o ato será considerado como de insubordinação, ficando o atleta faltoso passível de punição que será avaliada e julgada pela comissão do baba.

5 – Os casos omissos serão julgados pela comissão do baba.

topo